Notícias

Vale a pena investir em cursos e eventos no exterior?

26-08-2016

Boa parte dos profissionais que ingressam na área de beleza tem o sonho de se formar em cursos no exterior oferecidos por academias bem conceituadas. Em um mercado de competição acirrada, esse diferencial no currículo é sempre bem-vindo. E não faltam opções: há muitas aulas e escolas que proporcionam conhecimento e qualidade de ensino.

Atualmente, existem cursos para todos os bolsos e infinitas técnicas nas quais cabeleireiros e maquiadores podem se aperfeiçoar. É notável a transformação nos profissionais de beleza. Hoje, eles investem em viagens e cursos no exterior para tornarem-se consultores de tendências e estilos. Confira algumas das renomadas academias de beleza no exterior:

O sucesso, porém, depende sempre do aluno. É importante que ele tenha em mente o que quer e o que realmente fará diferença no seu dia a dia. Não adianta escolher um curso só porque tem fama, sem agregar diferenciais.

Além das famosas academias, no roteiro das viagens ao exterior estão as maiores feiras mundiais e cursos voltados para as áreas de maquiagem e estética. É uma grande oportunidade de buscar conhecimento em uma cultura totalmente diferente do Brasil e descobrir tendências e novas técnicas. Estas são as mais importantes feiras no exterior:

Além de ficar por dentro das novidades do mundo afora, a feira promove o networking constante com pessoas do mundo inteiro.

Sindibeleza © 2017 | desenvolvido por genericapontocom