Notícias

Tendências para o Verão 2016: long bob, bronde e messy hair seguem em alta

04-12-2015

Falta pouco para chegar o verão 2016 e as beauty addicts estão à espera de curtir um dia de sol na praia ou na piscina, mas também das tendências que estão por vir para caprichar no visual. Além das técnicas de mechas, como o ombré e o bronde, o long bob, - corte mais reproduzido em 2015 -, permanecerá em alta, assim como as finalizações messy e wet. Em entrevista ao Segredos de Salão, Val Cordeiro, ID Artist de L Oréal Professionnel, revelou o que vai bombar na estação mais quente do ano. Confira!

O corte de cabelo long bob continuará um sucesso no verão 2016?

De acordo com hairstylist, o long bob, queridinho de famosas como Marina Ruy Barbosa, Leticia Spiller e Andreia Horta, permanece em alta no verão. "O corte que é um grande sucesso no inverno e será readaptado para a temporada de calor. Acredito que os visuais virão tradicionais e clássicos, com mais camadas, como o bob na altura do queixo", explicou.

Quais são as técnicas de mechas para apostar no verão?

"A técnica ombré, que consiste em raiz mais escura e comprimento e pontas mais claras, vem muito forte na estação. Outra proposta será o bronde. O visual nem loira e nem morena, que tem efeito de crescimento natural, mistura os dois tons sem definições de mechas", contou o profissional, afirmando que os serviços serão os mais reproduzidos pelos cabeleireiros.

Para o expert cada técnica irá aderir melhor em tons de pele diferentes. "Para quem é mais clara ou branca, indico o ombré. Já para as morenas e negras indico o bronde, que garante luminosidade e harmonia ao visual com muita naturalidade", recomendou.

Wet ou messy? Qual a finalização ideal para o a temporada de calor?

"Para apostar no dia a dia, em locais de praia ou piscina, o ideal é o estilo messy despojado. Um coque não estruturado, apesar de natural, fica elegante, mesmo que os fios estejam presos", afirmou. "Já o efeito wet indico para produções noturnas. A mulher pode uma risca aparente ou colocar as madeixas para trás da orelha", finalizou Val.

Fonte: www.segredosdesalao.com.br

Sindibeleza © 2017 | desenvolvido por genericapontocom