Notícias

Salão Hair Hairtech

23-09-2014

Criado sob medida para o segmento de salões, cabeleireiros e manicures, que segundo o Sebrae conta com mais de 1 milhão de proprietários, evento reúne novidades e palestras profissionalizantes. O segmento de beleza no Brasil representa o terceiro maior mercado do mundo, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – Abihpec.

A turma da tesoura não perde por esperar: de 15 a 18 de novembro, a Nascimento Feiras realiza, no Imigrantes Exhibition & Convention Center, o Salão Hairtech – Feira Internacional de Tecnologia do Cabelo e da Beleza, focado nos profissionais do cabelo, maquiagem e acessórios. De acordo com o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, 342 mil salões de beleza são formalmente registrados no País, e destes 286 mil são microempreendedores (MEI).

O crescimento do número de salões de beleza, analisado pelos dados do IBGE, deve-se em grande parte ao aumento do público-alvo – há mais mulheres no País e cada vez mais independentes, com inserção no mercado de trabalho e poder aquisitivo para investir em beleza.

Para competir num mercado tão concorrido, observa Evaristo Nascimento, presidente da promotora, é necessário cada vez mais buscar tecnologia e diferenciais para se destacar no mercado. “A Hairtech oferece entre outras possibilidades, exatamente o aprimoramento profissional pela qualidade no atendimento e na capacitação profissional”, explica.

A feira acontece num momento estratégico para abastecer e preparar os salões a tempo de atender o aumento natural da demanda de fim de ano, por conta das festividades, férias e chegada do verão.

Dados da Fecomercio São Paulo, em cima de pesquisa do IBGE, estimam que os gastos mensais com beleza ultrapassem R$ 1 bilhão, com três estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais – concentrando pouco mais da metade desse montante.

Oferecer a possibilidade de transformar o salão num estabelecimento completo, com soluções para cabelo, maquiagem, acessórios, manicure, podologia, estética, móveis e equipamentos, além do ciclo de palestras profissionalizantes, é o que propõe o Salão Hairtech.Aliás, complementa Nascimento, esse é parte do segredo de muitos estabelecimentos longevos.

SERVIÇO
Data: 15 a 18 de novembro de 2014.
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center (SP)
Horário: sábado e terça, das 12h às 19h; domingo e segunda, das 10h às 20h
Segmentos:cabelo, maquiagem e acessórios, manicure e podologia, estética, móveis e equipamentos, serviços, mídias e educação.
Expositores: 100
Área: 13 mil m2
Entrada: público especializado mediante apresentação de convite ou entrada a R$ 20,00.
Proibida a entrada de menores de 16 anos.
Realização, organização e promoção: Nascimento Feiras e Eventos
Site: www.salaohairtech.com.br, twitter.com/feirahairtech, facebook.com/feirahairtech.

Informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210
Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SP
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – Mtb. 10.993
ppagina@ppagina.com
Setembro/2014

Sindibeleza © 2017 | desenvolvido por genericapontocom