Notícias

Qual é a melhor solução de pagamento de débito e crédito para o meu salão?

20-07-2018

Os meios de pagamento evoluíram em todos os estabelecimentos do mercado brasileiro, suas formas são diversas e as mais famosas atualmente são os pagamentos em débito ou crédito. Quando está abrindo um estabelecimento de beleza, uma das principais escolhas que afetam a lucratividade é a escolha do meio de pagamento, sendo 3 possíveis formas disponíveis no mercado:

As adquirentes são as que fazem liquidação financeira das transações de cartões débito e crédito. Elas que entram em comunicação com as bandeiras de cartões e os bancos. Temos como exemplo das maiores empresas adquirentes são: Cielo, Rede e Stone.

As empresas subadquirentes trabalham como intermediadores de pagamento, situando-se exatamente entre o adquirente, cliente e lojista. É  solução mais tomada por pequenos negócios. Temos como exemplo as empresas: PagSeguro e Paypal. Essas marcas são as mais encontradas são as mais encontradas em setores da beleza, sendo que a diferença entre elas é a taxa cobrada.

Já as soluções de pagamento subadquirentes integradas ao software consegue fazer divisões de recebíveis automaticamente no ato do pagamento, sendo assim, facilita o cálculo e pagamento de comissões de profissionais, evitando também uma bi-tributação. Podemos citar como o exemplo solução de pagamento da Avec Pay. Por conta dessa sua inovação em conseguir separar automaticamente o pagamento, é considerada a forma mais viável para salões.

Sindibeleza © 2018 | desenvolvido por genericapontocom