Notícias

Onde anunciar para atrais mais clientes

11-10-2016

Sem investimento não há retorno. E você pode investir outras coisas não necessariamente dinheiro: Tempo, energia, em relacionamentos etc, mas a ideia é que ao conquistar os primeiros clientes, o primeiro dinheiro que entrar, você deve separar uma parte para reinvestir, para que você possa cada vez mais atrair novos clientes e passar a ter sua agenda lotada.

Invista em Mídias Sociais

Mídias gratuitas, principalmente no Facebook e Instagram, são ótimas ferramentas para você que acabou de entrar no mundo dos negócios e está sem dinheiro para investir em divulgação. Mas há uma maneira correta de fazer isso, o que muita gente não sabe e acaba cometendo erros que podem prejudicar o seu trabalho. Não  se trata simplesmente de colocar propaganda nas mídias sociais. Outro fator: Quando você coloca uma propaganda você está concorrendo com outras clínicas, outras profissionais de estética.

Definitivamente, as mídias sociais não são lugares para despejar propaganda. Pode-se fazer anúncios, divulgar uma propaganda do seu serviço, mas você não pode ficar a todo o momento postando propaganda. Você precisa se diferenciar dos concorrentes e se relacionar com as pessoas, e a melhor forma de se relacionar é dando conteúdo, que tenha relação com o seu negócio e que possa ser útil às pessoas.

Comunique a todos sobre os serviços de estética que você oferece

Você precisa comunicar as pessoas, seus amigos, seus colegas, todo mundo que você conhecer sobre o seu trabalho. Essas pessoas do seu círculo de amizade podem consumir seus serviços e até lhe indicar para outras pessoas. De repente seu filho pode lhe indicar. Fale com quem estiver ao seu alcance, pode ser até com desconhecidos na fila do banco, no supermercado, tenha sempre o seu cartão de visita bonito, bem feito, com a arte legal, em mãos, para distribuir para as pessoas e divulgar seu trabalho.

Dê amostras do seu serviço de estética

Uma ideia é escolher aleatoriamente algumas pessoas, e dar sessões gratuitas do serviço para que ela possa provar. É uma boa oportunidade de dar o seu melhor, para que essa pessoa goste, para que ela se sinta bem, para que ela possa além de virar uma cliente pagante, que ela possa também lhe indicar para outras pessoas e assim atrair mais clientes pra você.

Onde anunciar?

Principalmente no jornal do bairro, guias do bairro, Facebook. Essas são boas opções para você anunciar a partir do momento que você já tem dinheiro.

Como funciona a Mensuração de Resultados de Anúncios

Toda pessoa que te procurar, você deve perguntar onde ela conheceu seu negócio. Anote e verifique o que está dando mais resultado. Feito isso, você irá analisar se aquela revista que você anunciou está dando retorno.

Sindibeleza © 2017 | desenvolvido por genericapontocom