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Flexibilidade no Horário de atendimento nos salões de beleza

02-10-2017

Os pequenos negócios de beleza precisam estar continuamente atentos às tendências.Isso implica não só acompanhar as novidades do mundo da moda e da televisão, mastambém explorar possibilidades de novas parcerias, formatos de serviços e perfil deprofissionais ou até mesmo buscar a flexibilidade na hora de atender a um cliente.

Existem consumidores que buscam serviços de beleza antes de entrar no trabalho ou mesmo bem após o final do expediente. Muitos pequenos negócios têm encontrado novos nichos de oportunidade através da criação de novos horários de atendimento em dias específicos, como manicures às 7h e às 8h nas quintas, sextas e sábados ou barbeiros às 20h, 21h e 22h aos sábados, por exemplo.

O objetivo afinal é dar ao se cliente opções além das convencionais, se prestando a atendê-lo em um dia especifico fora do horário comercial.

Além de ampliar o giro do negócio, essa iniciativa potencializa o atendimento de clientes que precisam por exemplo de urgência e que por conta da correria do dia a dia.

A vantagens sempre vem com o tempo, isso beneficiará tanto a você que ganhará mais por clientes extras, tanto ao clientes por ter um salão que se preocupa com sua rotina e que pode atendê-lo quando precisar de uma  repaginada.

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