Notícias

Conheça um salão de beleza feminista

25-05-2018
Com proposta que promete fugir dos padrões o Mad'am Parlour, um salão de beleza de Porto Alegre pensado a partir dos preceitos do feminismo, com o objetivo de se alinhar às necessidades das mulheres contemporâneas.

Além dos serviços usuais de salão de beleza, o local engloba itens antes encontrados apenas em barbearias, como mesa de sinuca, estúdio de tatuagem, drinques e cervejas artesanais - produzidas por mulheres, é claro.

O local tem também um banheiro equipado para as clientes que, devido à correria do dia a dia, não têm tempo para passar em casa e se arrumar antes de compromissos. A proposta é que a cliente vá direto para o salão e de lá possa sair pronta.

Localizado em uma casa de três andares na rua Lopo Gonçalves, nº 456, na Cidade Baixa, até a obra do Mad am seguiu os princípios do negócio: todo o planejamento e maior parte da mão de obra do projeto foram realizados por profissionais mulheres.

Além disso, o terceiro andar do casarão é destinado à receber outras mulheres empreendedoras, com espaços à disposição para locação.

Sindibeleza © 2018 | desenvolvido por genericapontocom