Notícias

Atenção aos tratamentos estéticos

01-05-2018

A busca pelo bem-estar através da estética cresce diariamente, mas é importante saber o que você pode fazer e como deve ser feito.

Um fator que impulsiona o consumo de algum tratamento é o resultado milagroso da equação tempo x dinheiro, aquele que pode custar mais, mas oferece um resultado mais rápido.

Pouco se preocupa com os efeitos que isso pode causar na pele e no organismo, principalmente, quando se trata das reações fisiológicas e o que poderá acarretar a longo prazo.

Os meios de comunicação divulgam diariamente, até mesmo em sites de compras de tratamentos coletivos ou pacotes, valores atrativos, sem oferecer o informativo sobre avaliação de risco que cada tratamento pode acarretar, principalmente aqueles relacionados a eletroterapia, como exemplo a criolipólise. Que consiste no congelamento da gordura, que ao decorrer de alguns meses será eliminada pelo organismo.

Muitos cirurgiões plásticos não recomendam esse tipo de tratamento pois ainda não existem estudos a longo prazo que comprovem os reais efeitos que esse método pode ocasionar para sua pele e organismo.

Antes de fechar pacotes ou adquirir serviços estéticos é importante fazer pesquisas com profissionais qualificados para diminuir os riscos e conhecer melhor sobre tudo o que for relacionado ao tratamento, manutenção e resultado de um tratamento estético.

Sindibeleza © 2018 | desenvolvido por genericapontocom