Notícias

A 13ª Beauty Fair está chegando!

17-08-2017

Na Beauty Fair 2017, cerca de 500 expositores lançarão novos produtos e serviços para um público de 160 mil profissionais, entre lojistas, cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, manicures, depiladores, entre outros.

Em paralelo, a Beauty Fair mantém um forte núcleo educacional, com uma variedade de Congressos e Workshops para atualização dos profissionais de beleza.

Como visitar a feira?

A Beauty Fair é um evento exclusivo para profissionais do setor, com entrada mediante convite, que são distribuídos pelos expositores, postos oficiais, caravanas e escolas parceiras. Congressistas tem acesso livre aos 4 dias de evento. Informações: www.beautyfair.com.br.

Em sua 13ª edição, a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, é o principal evento das Américas exclusivo para profissionais e varejistas do setor. São mais de 500 expositores, duas mil marcas, 160 mil visitantes que geram cerca de R$ 600 milhões em volume de negócios.

Paralelo à feira, são realizados mais 100 eventos educacionais, entre congressos e workshops para cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micropigmentadores, podólogos e varejistas do setor de beleza.

A feira também promove alguns eventos ao longo do ano com o foco no desenvolvimento do setor, além de ser responsável por liderar um time de varejistas do setor de perfumarias em visita à maior feira de varejo do mundo, a NRF, que acontece em Nova Iorque anualmente.

Importante ressaltar que o renomado Max Webber, embaixador da beauty fair, assina a campanha que antecipa tendências de beleza e está disponível para lives falando sobre este universo e suas criações com referências em cabelo, estética, manicure, maquiagem e negócios.

O Sindibeleza estará presente na feira, na Rua A , no stand 73D, passe lá para nos visitar! É importante para nós a sua presença!

Se programe e não perca um dos melhores evento do ano de 2017.

 

Sindibeleza © 2017 | desenvolvido por genericapontocom