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5 dicas de como ter clientes fiéis em seu salão de beleza

22-08-2017

Todo dono de salão de cabeleireiro quer se sentir confortável quando o assunto se trata de seus clientes, e saber que tem aquele cliente que sempre volta para fazer um retoque na progressiva, uma hidratação de ultima hora ou até mesmo aquele acabamento na raiz do cabelo, te deixa feliz e satisfeito em saber que seu trabalho está sem reconhecido. Então pensado nisso, desenvolvemos 5 dicas de como conquistar cliente fiéis para o seu negócio.

1 - Desenvolva um programa de Fidelidade

Um dos pilares do sucesso de um salão de beleza é o boca a boca.  A cliente que é bem atendida com certeza irá propagandear o seu negócio para suas amigas. Para incentiva-las desenvolva um programa de fidelidade e ofereça benefícios, promoções ou experimentação de novos serviços para as clientes que levam novas clientes ao seu salão de beleza.

2 - Divulgue nas Redes Sociais

Invista um tempo para falar com seu público através das redes sociais. Escolha as ferramentas que você tenha mais facilidade de uso e que estejam em alta, como o Instagram ou Facebook. Divulgue fotos de trabalho, promoções e novidades do salão. Com certeza seus clientes irão reconhecer o seu trabalho e irão compartilhar para os amigos.

3 - Faça um Site

Além da interação pelas redes sociais, fazer um site é luxo e é super importante para o salão em questões de credibilidade. Ajuda na organização de sua agenda e a prospecção de novos clientes. Seus clientes irão adorar e seu negócio irá se tornar referência na busca por conhecimento.

4 - Melhore a Fachada do seu Salão

A fachada do negócio é o cartão de visita dos salões de beleza. A dica vale tanto para quem planeja abrir um novo ponto, quanto para revitalizar o salão existente. Invista na sua primeira impressão e cuide bem dela. Mantenha ela limpa, planeje bem as cores e deixe de acordo com o perfil do seu público.

5 - Gerencie o estoque e dê brindes aos seus clientes

O gerenciamento do seu estoque é o ponto chave para o salão ser bem reconhecido. A organização de seus produtos é importante para verem sua determinação em manter tudo em ordem, e ainda sim não faltar nada na hora em que o cliente precise. Além de um estoque em ordem, dar brindes ao seus clientes, vão fazê-los lembrar de você na hora de indicar um salão para alguém.

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